sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

motohells
 MotoHells 3ºAniversário
          Uma Breve historia   (Por Edinho)

Era uma noite chuvosa no final de dezembro de 2007, um grupo de amigos, se embebedavam ao som de bandas de heavy metal, quando inspirados pelo momento de união entre amigos com pontos de vistas semelhantes, tiveram uma idéia: fundar um moto clube. Já naquela noite o nome do grupo foi escolhido Motohells.
O local de fundação do moto clube foi no extinto Bar Paiol, que funcionava na avenida Fátima Porto, onde o dono sempre tocava nossos CDs de heavy metal, fato que nos tornava freqüentadores assíduos. Dos presentes apenas dois eram motociclistas de fato, e no entanto nem chegaram a fazer parte do grupo. Poucos dias depois adquiri minha Suzuki Intruder 125 (a Jezebel) e  o Xykv Punk adquiriu em menos de um mês depois adquiriu sua Intruder ( a Morgana).
Estava Começando a história do Moto Hell´s, que assim como muitos movimentos sérios começou em uma mesa de bar, rumo as estradas da região. Com o passar do tempo alguns membros do então embrionário Motohells se afastaram do grupo por motivos pessoais, mas em compensação outros amigos vieram para dar força ao  nosso grupo, entre eles, nosso grande irmão Lucas (Tukano), hoje é impensável a existência de nosso moto clube sem a sua preciosa colaboração. Também rodaram com a gente nessa fase inicial, o Frank e sua esposa Vânia (meus amigos há mais de 20 anos), nosso amigo Cléber, entre outras pessoas que acrescentaram muito ao nosso grupo.

Nestes três anos de estrada tivemos momentos memoráveis, fizemos muitos passeios citarei alguns que eu acho mais relevantes.
Em setembro de 2008 fomos a Patrocínio e ficamos hospedados na casa de nosso grande amigo Soró, motociclista há mais de 30 anos, proprietário de uma Harley, sua filosofia de vida é: “O bom mesmo é o vento na cara”.

Outro grande momento foi o show do Ventania em janeiro de 2009, no Sítio Luar no município de São Gotardo. Viajamos sob chuva e neblina e dormimos na varanda da sede do sítio, pois nossas barracas estavam ensopadas. E Apesar da chuva e da lama o rock comeu solto, regado a cerveja e vodka. No dia seguinte fomos brindados com um almoço na casa de meu irmão Gilson, infelizmente, falecido em março de 2010, ficaram apenas a saudade e as boas lembranças. Os Motohells, não te esquecerão.

Em agosto de 2009 os Motohells se dirigiram ao primeiro Manifesto do Rock de Presidente Olegário, evento que teve uma grande apresentação do Hammer Trash e como sempre cerveja, churrasco e banho de piscina na madrugada.
Em outubro de 2009, colocamos nossas motos na estrada de terra e acampamos depois do Aragão, foi uma noite regada a vinho, churrasco, violão em volta da fogueira. Estavam presentes nossos amigos: Paulo, Rone, Simone, Sandra, Raynes, Franker e Vânia. É assim que recarregamos nossas baterias.
Em julho de 2010, fomos a Vazante conhecer suas grutas, foi um grande passeio a paisagem é realmente linda.
 A partir setembro de 2010 conhecemos novas caras, que vieram colaborar e dar um novo gás ao nosso grupo, entre eles nosso companheiro Calvert e  nosso amigo Júnior.
Em setembro de 2010, os Motohells partiram para Araxá, onde ocorreu o 10º Motofest, um grande evento do qual participaram  motos clubes de várias partes do Brasil,  muita gente, cerveja e shows de rock, com destaque para o show da banda Destroyer (Kiss cover).
Em outubro participamos do 2º encontro de motos de tiros, teve moto passeata e almoço 0800. Depois visitamos uma linda cachoeira a 13 km de Tiros.
Em novembro nosso companheiro Calvert nos representou no encontro de motos de João Pinheiro. E no final do mês (29/11) participamos do 1º churrascando do grupo Naja. Tudo isso sem contar os inúmeros passeios pelas estradas e rodovias da região.
Já se passaram 3 anos, nesse tempo fortalecemos nossos laços de amizade e nos amadurecemos como motociclistas. Hoje possuímos uma forte convicção que o espírito de grupo deve prevalecer sobre pequenas vaidades. Hoje o Motohells tem um novo impulso com a chegada de novos membros,  trazendo em suas bagagens e a vontade de realizar o melhor para o grupo. Não poderia deixar de citar também uma pessoa que sempre apoiou as atividades do Motohells, a minha namorada, a Kerley e também a nossa amiga Lêda que já faz parte da família Motohells. Sejam todos bem vindos, estamos apenas começando. Os Motohells ainda comerão muito asfalto e que venha 2011.

Edinho ...

Nenhum comentário: