segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Continuamos rodando..

Fala povo ! Semana passada tava pro Rio de Janeiro, pro quarto Rock n Rio, em especial pra ver o Motörhead e o Metallica. Apesar da canseira da viagem (nao, nao fui de moto, não tinha nem lugar pra deixar la se tivesse ido) valeu muito a pena ver esses mestres do metal. 2013 estamos la de novo.
Esse fim de semana rodamos bastante( eu acho que mais que os outros). Sexta feira galera se encontrou no centro a noite como ja esta virando costume para combinar o passeio ate Patrocinio no sabado. Sabado por volta de meio dias fomos rumo a sede do Alcateia, Facção Patrocinio para encontrar nossos amigos Serjão Jack Sparrow, Chapolin, Macega, Ivan, entre outros. Churrascao na sede, bebida, rock n roll, amigos, pessoal de patrocinio, araxa, patos, guimarania, uberlandia e por ai vai. Foi mais animado que alguns encontros por ai. Do nosso grupo fomos so eu e o Rildo mesmo, junto com Di menor, Valterci, Celin, Toridade, Ye Ye e outros. Pessoal la ta de parabens mesmo, esperamos poder retribuir muito em breve ( talvez no fim do mês) a hospitalidade que tivemos.
Domingo de manhã foi o jeito acordar cedo. Era o 3º encontro de motociclistas em Tiros - MG. Viagem tranquila, parada basica em São Gotardo. Fomos eu, Edinho, Julio e o Alex. Pessoal do Motoclube Companheiros ja estava la juntamente com o Inimigos do Rei MC. Encontro na praça central da cidade. Como eu havia mencionado em posts anteriores, algumas bandas aqui de Patos iriam tocar nesse evento, porem por uma serie de compromissos de membros das bandas, não foi possivel, mas parabenizo o organizador do evento que estava bem empenhado nessa realização.
Na volta fizemos uma parada na cidade de Matutina - MG so para conhecer mesmo e voltamos para Patos antes da chuva. Valeu mais pelo passeio mesmo.
Fim de semana que vem na cidade de Martinho Campos teremos o 7º encontro realizado pelo Caveras do Asfalto, se tudo ocorrer bem essa semana espero poder comparecer.
Ja estamos em outubro e no fim do mês não se esqueça, tem o 3º Churrasco motociclistico do Naja MC aqui em patos no Parque do Mocambo, teremos sorteio de uma Honda Fan.
E a titulo de curiosidade, na loja Americanas estão vendendo umas miniaturas de moto a um preço bem bacana ( 12,90), vale a pena ter alguma =)
Abraço a todos.Galera na Sede do Alcateia - Patrocinio.