terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fim de semana e proximos eventos

Tivemos nesse final de semana o 3º Churrascando do Motogrupo Naja. Foi concerteza uma festa muito boa, motociclistas de varias cidades, churrascão de primeira, rock n roll, encontro com os amigos, amolação de vizinho que sempre acontece no parque do mocambo e o sorteio de uma honda 125cc que saiu para o nosso amigo Fumaça que não pode comparecer, mas foi avisado na mesma hora por telefone. O Grupo Naja esta de parabens e sabe que pode continuar contando com nosso apoio.
No mesmo sabado a noite, tivemos o Tributo ao Ramones no Moendas Bar, evento realizado em parceria da banda Pato Junkie com o Coletivo Peleja e o Arrepio Produções . Muito rock n roll que a galera gosta e varias cenas engraçadas. Em breve novo evento.

Nos proximos dias 11 e 12 temos o 6º Motocando do Motogrupo Raio de Aço de João Pinheiro -MG que compareceram aqui em Patos neste fim de semana.
Hoje a banda Roxxy pega estrada rumo a Itumbiara - GO e no fim de semana a banda Pato Junkie vai rumo a Itapevi - SP.

Link para a materia sobre o encontro que foi transmitido pelo jornal NTV News, quem conhece o Yeye Bala vai inter a palhaçada : http://www.ntvnet.com.br/ntvnews/?v=2526&b=2

Viraguinho , Abutre's Nomade, eu e a Ju.MotoHellsSo Para Loucos, MotoHells e Anarco ComunistaJorjão Lobo Solitario & ChupetaFarina do Naja

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Acidentes, agenda e o velho rock n roll.

Pois é galera, começando o post de hoje lamentando. Quarta feira passada houve um acidente no centro aqui de patos, conhecido nosso de buteco, Cristiano Tadeu, não parou em uma parada obrigatoria e foi atingido por um carro. Ele estava de moto, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Não tinha muito contato com ele, mas de vez em quando trocavamos algumas ideias nos botecos do centro e a ultima vez foi na ultima terça antes do acidente. Esse final de semana lamento ainda mais, ontem a noite recebi a noticia que um grande amigo meu , colega de faculdade e trabalho, o Aparecido, conhecido como Cidão, sofreu um acidente de carro juntamente com sua esposa, indo rumo a Caldas Novas. Ao tentar ultrapassar uma carreta em seu carro, deu de frente com uma pick-up. O casal tambem não conseguiu resistir ao acidente e morreram. Acredito que em ambos acidentes , houve imprudencia dos motoristas, o que não nos consola mas mais uma vez nos reafirma o perigo do transito, dentro da cidade ou em rodovias, onde devemos redobrar a atenção, o cuidado. Não dirigimos apenas para nós mas para os outros tambem. O melhor de uma viagem é sempre poder voltar para planejar outra...

Bom, como eu tinha planejado para o final de semana, havia encontro em Nova Serrana, mas como o sabado amanheceu chuvoso e assim foi ate o domingo, o jeito foi ficar em patos mesmo.
Agora é torcer para que no proximo sabado 29/10 o sol compareça para o 3º Churrascando do Motogrupo Naja, que vai acontecer apartir do meio dia no parque do mocambo aqui em Patos de Minas. Contando com o sorteio de uma Honda Fan 125cc.

No mesmo dia, a noite apartir das 20:00hrs temos o Tributo ao Ramones no Moendas Bar, com a presença das bandas Pato Junkie, Zharpa, The Bullet , Roxxy e Uncle Fucka, valor 10,00 R$ pra fechar bem o sabadão.

No dia 01/11 a banda Roxxy pega estrada rumo a Itumbiara- GO para tocar no Halloween

Dia 05/11 o Pato Junkie que pega a estrada rumo a Itapevi- SP para tocar no Porão com outras bandas de punk e hc.

Dia 27/10 Bertoni e Ciro vão mandar um som no Na Terra, so classicos dos principais artistas do nordeste como Ze ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu e outros mais apatir das 22:00

Bom, como o topico começou falando sobre acidentes, vai uma dica. Em patos agora temos o Cartão do Brasil, uma especie de seguro de vida, focado para motociclistas. Com uma mensalidade de 18 reais, tendo direito a descontos em farmacias por todo o Brasil (consultar no site) , seguro no valor de 10.000 R$ em caso de morte ou casos de invalidez permanente. Seguro desemprego (cesta basica vip durante 6 meses) entre outros. Mais detalhes no site Cartão do Brasil .

Bom, por enquanto é so isso, abraço a todos, em especial pro brother Cidão que foi embora muito cedo....

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Proximos encontros

E começou a epoca mais complicada do ano principalmente pra quem gosta de viajar de moto: AS CHUVAS. Mas enquanto o tempo ainda não fechou de vez, ainda tem alguns encontros na região.
Dia 21 e 22 acontecerá o Motofest em Nova Serrana, organização do MC Bonnie & Clyde, Fugitivos do Inferno e Gavião de Minas. Ate o final da semana e de acordo com o clima/tempo vamos decidir se da pra ir mesmo.
Dia 29 o 3º Churrascando do Moto Grupo Naja aqui em Patos de Minas, com show e sorteio de uma moto.
Dia 5 a banda Pato Junkie aqui de Patos vai tocar no Porão com outras bandas de punk/hc na cidade de Itapeví-SP , se tudo der certo vou com eles.

Bom, por enquanto é so isso mesmo.
Abraço a todos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Continuamos rodando..

Fala povo ! Semana passada tava pro Rio de Janeiro, pro quarto Rock n Rio, em especial pra ver o Motörhead e o Metallica. Apesar da canseira da viagem (nao, nao fui de moto, não tinha nem lugar pra deixar la se tivesse ido) valeu muito a pena ver esses mestres do metal. 2013 estamos la de novo.
Esse fim de semana rodamos bastante( eu acho que mais que os outros). Sexta feira galera se encontrou no centro a noite como ja esta virando costume para combinar o passeio ate Patrocinio no sabado. Sabado por volta de meio dias fomos rumo a sede do Alcateia, Facção Patrocinio para encontrar nossos amigos Serjão Jack Sparrow, Chapolin, Macega, Ivan, entre outros. Churrascao na sede, bebida, rock n roll, amigos, pessoal de patrocinio, araxa, patos, guimarania, uberlandia e por ai vai. Foi mais animado que alguns encontros por ai. Do nosso grupo fomos so eu e o Rildo mesmo, junto com Di menor, Valterci, Celin, Toridade, Ye Ye e outros. Pessoal la ta de parabens mesmo, esperamos poder retribuir muito em breve ( talvez no fim do mês) a hospitalidade que tivemos.
Domingo de manhã foi o jeito acordar cedo. Era o 3º encontro de motociclistas em Tiros - MG. Viagem tranquila, parada basica em São Gotardo. Fomos eu, Edinho, Julio e o Alex. Pessoal do Motoclube Companheiros ja estava la juntamente com o Inimigos do Rei MC. Encontro na praça central da cidade. Como eu havia mencionado em posts anteriores, algumas bandas aqui de Patos iriam tocar nesse evento, porem por uma serie de compromissos de membros das bandas, não foi possivel, mas parabenizo o organizador do evento que estava bem empenhado nessa realização.
Na volta fizemos uma parada na cidade de Matutina - MG so para conhecer mesmo e voltamos para Patos antes da chuva. Valeu mais pelo passeio mesmo.
Fim de semana que vem na cidade de Martinho Campos teremos o 7º encontro realizado pelo Caveras do Asfalto, se tudo ocorrer bem essa semana espero poder comparecer.
Ja estamos em outubro e no fim do mês não se esqueça, tem o 3º Churrasco motociclistico do Naja MC aqui em patos no Parque do Mocambo, teremos sorteio de uma Honda Fan.
E a titulo de curiosidade, na loja Americanas estão vendendo umas miniaturas de moto a um preço bem bacana ( 12,90), vale a pena ter alguma =)
Abraço a todos.Galera na Sede do Alcateia - Patrocinio.

MotoHells no encontro em Tiros - MG

Matutina - MG

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Paracatu e agenda

Fala povo, sabado acabei acordando cedo e peguei Br pra Paracatu para o 7º aniversario do Aventureiros do Asfalto, encontro feito em parceria com a facção de la do Bodes do Asfalto. Cheguei cedo e fiquei conversando um bom tempo com o pessoal do grupo. La, da mesma forma que aqui em Patos, passou por um recesso de encontros de motos, onde houve encontros nao tao legais e o pessoal de fora fica com receio de comparecer e nao valer a pena, mas como aqui, vai novamente entrar pra rota dos motociclistas. Estavam com receio de nao ter muita gente, mas acredito que se surpreenderam. Ate a tarde tinha muita gente, principalmente de grupos do DF e goias em geral ja que a cidade é perto da divisa. Fui sozinho mas aproveitei a rodovia, principalmente os 20kms de reta perto de Lagoa Grande. Na volta mudei o trecho pra conhever mais uma cidade que ainda não havia visitado, Guarda-Mor. Acabei pegando a noite na rodovia, passando por Vazante e Lagamar, mas foi uma viagem muito tranquila.

Aniversario, Aventureiros do Asfalto

chopper de intruder do Segatty

chopper do Byato Salu, moto de sahara, feita pelo Segatty

Conheci dois caras gente fina tambem, o Claudio e o Segatty do Segatty MC, focado em choppers. O Claudio tem um trabalho muito profissional, miniaturas feitas de sucata em aço, velas, rolamentos e outros pedaços viram miniaturas de choppers perfeitas. Destaque para o Allien e Predador em suas motos que estavam em exposição para venda la. Podem conferir o trabalho dele pelo blog: www.claudiomotominiaturas.blogspot.com

miniaturas feitas pelo Claudio

MotoHells em Paracatu - MG

MotoHells em Guarda-Mor - MG

Em resumo, tava muito bom o encontro de Paracatu, pena nao poder ter ficado ate a noite para ver os shows, mas valeu a pena =). Parabens a todos os envolvidos.

Agenda para os proximos dias:

Fim de semana tem Rock n Rio e eu vou ;)

02/10 3º Encontro de motociclistas em Tiros - MG
29/10 Churrasco do motoclube Naja em Patos de Minas, havera sorteio de uma moto honda fan.
11/10 Uma Noite Alucinante em Carmo do Paranaiba com as bandas AC/DC Tributo, The Bullet, VIP e Guns n Roses Tributo.

No mais , é so isso !!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Araxá MotoFest e esclarecimento

Mais uma edição do Araxá Motofest aconteceu esse fim de semana. O local foi no parque de exposições como de costume ( onde ao menos a estrutura de banheiros para os visitantes que ficam acampados no parque deveria ser melhorada). MotoHells compareceu com o grupo quase completo, viagem tranquila pois as rodovias de Patos à Araxá estão impecaveis. O famoso "zueira, to fora" mostra sinais durante o encontro, o numero de motociclistas que vaiaram os mais engraçadinhos ta cada vez maior, mas mesmo assim, os que gostam de aparecer com aceleradas totalmente desnecessarias no meio do publico ainda é grande. No domingo fizemos uma visita ao "Horizonte Perdido", um local situado em um dos pontos mais altos da Araxá que é usado para a pratica do paraglide. O visual é realmente bonito la de cima.

Nesse fim de semana teremos o 7º aniversario do Aventureiros do Asfalto de Paracatu - MG. A concentração será na praça da prefeitura apartir das 8 da manhã com churrasco 0800 para motociclistas e shows de rock. Ainda não sei se tera a presença do MotoHells, ate sexta feira eu resolvo.

Esclarecimento:

Bom, este é um pequeno esclarecimento que achava desnecessario ser feito, mas como muita coisa é dita, aumentada, adulterada e imaginada por ai, é o seguinte:
O MotoHells como ja dito no blog, é um motogrupo de amigos que teve como base de sua criação o gosto em comum por motocicletas e rock n roll. Os primeiros membros mesmo antes de possuirem motos, sempre foram parceiros de rock n roll pela cidade. Acredito que nao somos o unico grupo com essas duas principais caracteristicas em comum. O nome MotoHells tambem foi criado pegando insipiração da banda MotörHead, apenas fazendo essa variação, que aos olhos do pessoal rock n roll, ficou um nome bem engajado , não fazendo referencia a nenhum outro grupo como alguns podem pensar. Temos como foco viajar entre amigos, conhecer lugares novos, participar de motoencontros, conhecer outros grupos e fazer novas amizades sempre que possivel. Não somos um grupo de desordeiros, andamos dentro das regras, respeitando leis e respeitando o proximo para que assim sejamos tambem respeitados por onde passamos. Tambem não temos nada contra nenhum outro grupo, respeitamos o foco de cada grupo, sua maneira de formação. Não estamos "brincando de ser motociclistas". Estamos neste meio por que gostamos mesmo, faz parte do nosso habitat. Espero que tudo isso tenha ficado bem claro, não queremos mal entendidos por ai, indiferente do tamanho do motoclube. Somos poucos mas acreditamos no nosso grupo e enquanto tivermos uma moto pra andar e um lugar para ir, a gente continua rodando !

Se alguem precisar entrar em contato: manotukano@hotmail.com (msn).
Abraço a todos.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Araxá, Black Label , To Co Cê

É assim, sempre começo o post pedindo desculpa pela demora....

Desde o encontro de Três Marias que nao apareço aqui. E que encontro. O Tubarões do Velho Chico estão de parabens pelo encontro. A farra foi muit boa. O encontro a tarde na praia mar foi legal, a vista do lugar é muito bonita. Como o pessoal mesmo de Três Marias disse, so falta a prefeitura de lá focar mais no lugar, melhorar a estrutura das barraquinhas, que apesar de bom atendimento, ainda peca muito em estrutura e saneamento. A noite teve show na praça da matriz pra onde foram todos os motociclistas. A farra foi ate quase o dia nascer mas deu pra descansar na area de camping que cederam (uma escola e com direito a cafe da manhã reforçado no dia seguinte).

No outro final de semana, peguei BR ate Uberaba, para encontrar o Brinco e pegarmos o onibus rumo a São Paulo para assistir nada menos que o Black Label Society.
Pra dois malucos do interior, ate que rodamos muito por la, infelizmente nao foi de moto, mas deu tudo certo. Encontramos amigos por la e assistimos a uma aula de Heavy Metal. Fora que o lugar do show era de frente a uma concessionaria da Harley hehehhe:

união das caveiras

Esse fim de semana teve comemoração do aniversario do MotoHell Cascavel do Cerrado, reunimos uma galera e fomos pro Paraiso Camping Clube. Farrinha muito boa, valeu a pena.

Por enquanto estamos sem novidades, a não ser o MotoHells em peso no encontro de Araxá e resolvendo algumas coisas para mudarmos a cede do grupo oferecida pelo MotoHell Magal, em breve confirmamos isso.

Vamos para a Agenda:

09 a 11 de setembro: 10º Araxá Motofest. Presença confirmada dos MotoHells e show com Creedence Cover de BH e Iron Maiden Cover.

01 a 11 de setembro: 4º Festival Marreco de Cultura Independente com oficinas e shows ( shows nos dias 10 e 11 no Parque do Mocambo)

25 de setembro : Rock n Rio, shows do Metallica, Motorhead, entre outros, to fechando o microonibus, quem tiver ingresso comprado e interessar, favor me procurar, 200 reais ida e volta.

17 de setembro: 7º aniversario do Aventureiros do Asfalto em Paracatu, provavel presença do MotoHells

Bom, é so isso galera, e se liguem, nasceu o selo TO CO CÊ, onde encontrar um motociclista com esse patch, ali você tem com quem contar !